Diogo Moreira conquista mais um pódio no SuperBike Brasil

18 de julho de 2016

Diogo Moreira Por Sampa FotosO Piloto Diogo Moreira conquistou mais um pódio na temporada 2016 do SuperBike Brasil.
Competindo pela categoria Super Street, o integrante do Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros andou forte e saiu de oitavo lugar no grid para cruzar em terceiro, após belo duelo com Indy Munoz.

Diogo Moreira impôs ritmo forte, na primeira volta saiu de oitavo para quinto. Depois, conquistou mais uma posição e ficou em quarto fazendo belo duelo com Indy Munoz na briga pelo terceiro lugar. Na volta final, Moreira levou a melhor, superou a adversária e completou a prova em terceiro.

A quarta etapa do SuperBike Brasil foi disputada neste domingo (17), no Autódromo de Interlagos (SP)

O jovem esperava mais, porém, ficou feliz com o resultado, pois se manteve na segunda posição no campeonato. “A corrida foi muito boa, apesar de eu não ter largado tão bem. Não foi exatamente o resultado que eu esperava, mas consegui chegar em terceiro e isso foi importante para o campeonato. Vamos tentar melhorar para buscar a vitória na próxima etapa”, disse o jovem piloto de 12 anos.

Na classificação-geral da Super Street, após quatro etapas, Diogo permanece na segunda posição com 75 pontos, contra 91 do líder Eliton Kawakami.

A próxima etapa da competição acontece dia 21 de agosto, também em Interlagos, com a realização da quinta corrida da temporada de 2016 do SuperBike Brasil.

Texto:FGCom
Foto:SampaFotos

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: