Igor Borges é mais um representante do Ceará no Brasileiro de Kart

20 de julho de 2016

Igor-Borges-1O piloto Igor Borges (Trato Incorporações) é o segundo piloto cearense na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputada até este sábado (23), no Kartódromo Paladino, localizado na cidade do Conde, na Paraíba.

Esta é a sua primeira participação na maior competição nacional de Kart, e o cearense sabe que vai estar no meio das feras, por isso espera evoluir a cada dia para chegar na final o mais competitivo possível.

Igor-Borges-01Ao lado do preparador Edson Bico, Igor iniciou a disputa nesta terça (19) quando participou de duas sessões de treinos livres. Na primeira prática marcou sua melhor volta em 55,143s, ficando a 1,445s do primeiro colocado. À tarde, conseguiu melhorar sua marca e fechou o dia com o tempo de 55,023s, a 1.412 do ponteiro.

Igor Borges, que disputa a categoria PK, volta à pista do Paladino nesta quarta (20) para mais duas sessões de treinos livres.

Sobre o piloto: Filho de Marcus Vinícius Borges, piloto de Kart que competiu no Kartódromo da Leste-Oeste, em Fortaleza, Igor, começou a disputar provas no kart na temporada 2015 do Cearense de Kart, aos 25 anos. Participou do Campeonato Norte-Brasileiro de Kart em 2015 e tem disputado provas na região Nordeste.

Telha Sul

 

Texto e Foto: Robério Lessa

 

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: