Vinhedo recebe a Nação 4×4

17 de agosto de 2016

Ralis da Mitsubishi chegam a Vinhedo (SP) no dia 20 de agosto_compressedA região de Vinhedo (SP) recebe  neste sábado (20), os ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor. A Nação 4×4, que já passou por vários Estados brasileiros em 2016, pode esperar uma das etapas mais emocionantes da temporada, com trilhas propícias para off-road e belas paisagens ideais para atividades ao ar livre.

“Os dois ralis são ótimos programas para quem quer passar um dia divertido com famílias e amigos a bordo dos seus Mitsubishi 4×4. O percurso está incrível, passando por trilhas em regiões muito bonitas. Sem dúvida, todos irão aproveitar muito essa etapa”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, os participantes partirão rumo às belas trilhas da região das cidades paulistas de Vinhedo, Itupeva e Indaiatuba. A categoria Turismo Light, ideal para quem está começando, terá um trajeto de 140 km. Já a Graduados, para os competidores mais experientes, e Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão cerca de 180 km. Podem competir nessa aventura veículos da linha L200 e Pajero. Na Turismo Light, as versões 4×4 do crossover ASX também podem ir para trilha.

“A gente chega na véspera e só vai embora no domingo, assim dá para aproveitar e conhecer a região também. Daqui pra frente só Mitsubishi, não tem outra marca”, afirma Luis Henrique Tavares, que compete ao lado de Gabriella Casanova a bordo de uma L200 Triton.
 
Nação 4x4 passará por trilhas desafiadoras_compressedJá no Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia e tarefas, os participantes se dividem em equipes de até 10 pessoas e dois veículos Mitsubishi das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4×4. O objetivo é realizar o maior número de atividades, traçando o melhor caminho entre elas.

Como cada prova é totalmente diferente da anterior, os competidores sempre encontram novas tarefas para realizar. Para a próxima etapa, a organização pede que os competidores levem mountain bike como item opcional.

Depois de completar a trilha, os competidores dos dois ralis participarão de um almoço de confraternização e também da festa de premiação.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Midori Auto Leather, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, Pronutri, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington, Eqmax, Brascabos, Mapfre e Projeto Sign.

Mudança na programação – Devido ao fechamento por tempo indeterminado do Parque de Diversões Hopi Hari, decorrente de uma greve de funcionários, o local da etapa de Vinhedo (SP) dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor foi alterado. Nos dias 19 e 20 de agosto, sexta-feira e sábado, o briefing, largada, chegada e premiação foram transferidos para o hotel Quality Resort & Convention Center Itupeva, localizado ao lado do Shopping Serra Azul, no sentido São Paulo da rodovia dos Bandeirantes.

Texto: Mitsubishi/Divulgação
Foto: RIcardo Leizer (Mitsubishi)/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: