NGM Racing encara segunda rodada dupla do Cearense de Marcas

18 de agosto de 2016

Foto Robério Lessa Michel Felisberto 2 (640x427)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas serão disputadas no próximo domingo (28), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio. 

Para esta rodada dupla, a NGM Racing vem realizando um minucioso trabalho de preparação nos três carros que competem no certame nas categorias A e B.

Alexandre GUalberto 1Michel Felisberto (Ex-Lub/Sul Telhas/Adrian Motorsport),  Alexandre Gualberto (Mobil/BR Molas) e Nonato Rolim (Ascon Assessoria/RS Imobiliária e Locações/Cosampa Construções) tiveram desempenho distintos, mas as expectativas são as mais positivas.

Juntos, os três competidores acompanham cada passo da revisão dos carros e traçam planos para o fim de semana. Da logística, passando pela montagem do HC e das providências para encarar o fim de semana na pista, tudo é decidido em conjunto.

“Procuramos manter uma união dentro e fora das pistas, e decidimos tudo juntos. Somos uma equipe, pensamos juntos, executamos juntos, erramos e acertamos também juntos. É muito bom poder integrar um time onde há tamanha união e identificação entre os três pilotos, sendo que cada um tem o mesmo objetivo: o de vencer, mas isso não atrapalha porque entendemos que as disputas ficam na pista e o que sobra disso tudo é a amizade, assim, procuramos manter tudo como temos mantido, que é o de trabalhar em conjunto”, afirmou Michel Felisberto.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: