Pilotos da Felisberto Racing esperam bons resultados na próxima etapa do Cearense de Marcas

18 de agosto de 2016

Felisberto Racing (3)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – Os irmãos Juliano e Paulo Felisberto, da Felisberto Racing (Cerâmica Cebrati/Telha Sul/Hiper Massa/DJ Transporte/Pedreira 3 Irmãos/RP Revestimento de Pedras/Churrasqueiras Fortal/Ki Pedras Cariri/Cerâmica Silva)  estão animados para a segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, que será disputada no dia 28 de agosto, no autódromo Virgílio Távora.

Felisberto Racing (4)Paulo, que comanda o Gol número 35, estreou no automobilismo nas duas primeiras corridas do ano, disputadas em julho, também no autódromo localizado na cidade do Eusébio, e espera poder terminar as provas desta rodada dupla em melhor colocação.

“Estou começando, mas me cobro muito porque quando entramos em uma disputa temos de ser competitivos e sempre fui assim nos esportes que pratiquei. Tenho me dedicado à preparação física e do carro, que, com certeza, vem melhor para as duas corridas do próximo domingo”, disse Paulo Felisberto.

Felisberto Racing (6)Vencedor da segunda etapa pela categoria B, Juliano Felisberto aposta em provas mais disputadas, no entanto, almeja evoluir na competição.

“A vitória representou um grande resultado, mas já faz parte do passado. Minhas atenções estão voltadas para as duas corridas da próxima semana e penso que serão duas provas de muita disputa. Na categoria B, vários são os pilotos com possibilidade de vitória e para voltar a subir no lugar mais alto do pódio vou precisar me esforçar mais e fazer o meu melhor. disse o piloto do Corsa Classic número oito.

Juliano, assim como seu irmão Paulo, também tem se preocupado com a melhora de seu equipamento, tanto que após as primeiras corridas do ano, o seu carro passou por uma revisão cuidadosa que contemplou sistema de freios, suspensão, parte elétrica, caixa de marcha e motor.

Banner Final Telha SUl

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: