Davi e Paulo Plutarcho participam de prova no Ceará

24 de agosto de 2016

Paulo e Davi Plutarcho 2Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A dupla de pilotos Paulo e Davi Plutarcho (pai e filho), que disputa o Paulista de Velocidade e também tem se dedicado à provas de longa duração por todo o país, arranjou um tempo na extensa agenda de competições no eixo Sul-Sudeste para disputar uma prova de protótipo em solo cearense.

Os dois estavam sem andar no Autódromo Virgílio Távora havia três anos, e, vendo a oportunidade bater-lhe à porta decidiram colocar um Spirit para relembrar os tempos de glória da equipe Boteco Praia/Totolec em solo alencarino.

“É só uma participação especial, pois como todos sabem, nosso foco são as competições de Força Livre e dos carros da Classic. Eu e o Davi andamos com os Spyder (a equipe tem dois carros desse modelo), com motor extremamente potente e temos aprendido muito pelas pistas deste país afora. Vai ser divertido. Não temos compromisso em manter uma participação regular, e nossa cabeça estrá voltada para a diversão. Vamos nos divertir! Essa é a palavra de ordem”, disse um animado Paulo, que em 2014 e 2015 foi o piloto com maior pontuação no Automobilismo Paulista, de acordo com a Federação de Automobilismo do estado de São Paulo FASP. Depois dessa participação no automobilismo cearense, Paulo e Davi vão encarar uma das mais tradicionais provas de longa duração do Automobilismo Brasileiro, os 500 Km de São Paulo, que acontece dia 16 de setembro, no autódromo Velo Cittá, na cidade de Mogi Guaçu, Interior de São Paulo.

A prova do domingo integra a programação de um dia inteiro de corridas no Eusébio, com duas etapas do Cearense de Marcas e duas de carros protótipo que reúne os modelos CTM, Superturismo, Spirit, dentre outros.

Texto: Robério Lessa
Fotos: Rodrigo Ruiz- Cláudio Kolodziej/Equipe Boteco Praia-Totolec/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: