Nonato Rolim busca prova sem problemas no Cearense de Marcas

24 de agosto de 2016

Nonato Rolim1Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – Faltando dois dias para que os pilotos do Cearense de Marcas possam entrar na pista do Autódromo Virgílio Távora, para a realização dos treinos livres da terceira e quarta etapas da competição, Nonato Rolim (Ascon Assessoria/RS Imobiliária e Locações/Cosampa Construções) tem procurado rever as duas primeiras corridas do ano a fim de poder corrigir as falhas que cometera na abertura da temporada de 2016.

Terceiro colocado na classificação-geral da categoria B do Cearense de Marcas, Nonato é daqueles que não descansa enquanto não conseguir superar a meta traçada , e sem revelar qual o norte que apontara como objetivo para as corridas deste domingo (28), o competidor segue seu estudo particular.

Nonato Rolim“Erros podem acontecer, mas você pode buscar não cometê-los novamente. Não sou infalível, no entanto, sei que tenho de melhorar e estou buscando essa melhora”, disse.

Nonato lembra que o seu caro (Gol número 111) está entregue em boas mãos, no caso as do preparador Juan Arias, que está responsável por preparar o bólido do piloto da NGM Racing.

“Não tenho nada a contestar do trabalho do Arias. Errei nas duas corridas do ano, me recuperei e consegui somar 12 pontos em cada prova, dois terceiros lugares, e isso é muito importante, marcar pontos em todas as corridas pode representar o título ao final na temporada”, concluiu.

Sobre o piloto: José Nonato Braga Rolim, tem 35 anos e iniciou sua carreira no mundo da velocidade em novembro de 2014 no Cearense de Marcas. Em 2015 ficou em terceiro lugar na competição pela categoria B mesmo sem competir em duas etapas. Sua melhor colocação foi um segundo lugar na última etapa de 2015.

01 Eduardo Bacarin 37 Pontos
02 Juliano Felisberto 31 Pontos
03 Nonato Rolim 24 Pontos
04 Márcio Rodrigues 15 Pontos
05 AlexandreMalta /Adésio Santos 10 Pontos
06 Ricardo Martins 08 Pontos
07 Gerardo Cristino 07 Pontos

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: