Rudinei Sabino confirma participação no Cearense de Marcas

24 de agosto de 2016

Rudinei Sabino4Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, que será disputada no Autódromo Virgílio Távora, no próximo domingo (28), vai representar a estreia do piloto Rudinei Sabino (Casebrás) na temporada de 2016.

Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas adotou o Ceará como seu estado do coração, já que mora em Fortaleza desde os quatro anos de idade. Sua paixão por carros o levou para as provas de arrancadas na pista do Eusébio e aos títulos nas categorias Aspirado Profissional e Força Livre.

Cearense de Marcas2Em 2008 decidiu ir além das disputas na reta principal e entrou no campeonato de carros protótipos CTM 2000.Na sua primeira temporada Rudinei mostrou competitividade em uma categoria que reuniu os melhores pilotos da Região Nordeste, e foi apontado como uma das revelações daquele ano. Em 2013, disputou o Cearense de Gran Turismo, conquistando o título em 2013 na categoria CTM.

MarcasEm 2015 ele estreou no Cearense de Marcas nas duas últimas provas da temporada. O piloto andou forte e disputou a vitória na categoria B, pela qual vai competir este ano e aposta na boa estrutura da equipe Casebrás Racing que contará com a preparação do também piloto Alex Silveira.

“Este vai ser mesmo meu ano de estreia, já que vou disputar a temporada completa. Ano passado só disputei duas corridas que serviram para dar ânimo. Estou muito entusiasmado com essa competição. Quero fazer bonito e vou dar o meu melhor”, afirmou o piloto que entra na pista no comando do Gol número 555.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: