Bacarin volta a vencer no Cearense de Marcas (B)

28 de agosto de 2016

Cearense de Automobilismo (20)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – O Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), foi palco das disputas da segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas de 2016, disputada neste domingo (28).

Para o piloto Eduardo Bacarin (Bacarin Papéis), da equipe SS, líder da categoria B, as duas etapas do dia representavam uma espécie de prova de fogo após ter iniciado o ano no lugar mais alto do pódio. Na pista ele sofreu pressão de todos os lados, e acabou a terceira etapa em segundo.

Bacarin (640x427)Disposto a permanecer na liderança da categoria B, Bacarin não desperdiçou nenhum segundo e tratou de buscar o primeiro lugar. Imprimindo um ritmo forte, o competidor do carro número nove conseguiu manter a ponta e conquistou sua segunda vitória nesta temporada.

“Foi mais uma vitória suada, de muito esforço. A categoria está muito equilibrada e tenho que fazer o meu melhor para permanecer na liderança. Estou feliz com mais essa conquista”, afirmou Bacarin.

Confira a classificação da quarta etapa do Cearense de Marcas – Categoria B
01 Eduardo Bacarin
02 Rudinei Sabino
03 Marcio Rodrigues
04 Paulo Felisberto
05 Nonato Rolim
06 Leo Sampaio
07 Juliano Felisberto
08 Paulo Henrique/Gerardo
09 Wladmir Pinheiro

A próxima etapa da competição acontece dia 17 de setembro, também no Autódromo do Eusébio.

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: