Gualberto comemora outro pódio e Michel Felisberto espera recuperação na próxima etapa

28 de agosto de 2016

Cearense de Automobilismo (15)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) –  Michel Felisberto (Ex-Lub/Sul Telhas/Adrian Motorsport) e Alexandre Gualberto (Mobil/BR Molas), da NGM Racing foram protagonistas de momentos diferentes na terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas disputadas na tarde deste domingo (28), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio. 

Os dois competidores, da NGM Racing , que  disputam o certame na categorias A, tiveram desempenho distintos. Alexandre ficou com a terceira posição na primeira corrida do dia seguido por Michel, mas na quarta etapa. Michel teve problemas com seu Corsa número 19 e não completou a etapa na qual Gualberto ficou em quarto.

Cearense de Automobilismo (12)“Não esperava esse resultado. Meu carro estava competitivo e tinha certeza de que poderia ter terminado essa rodada dupla com melhor pontuação. Quero esquecer as adversidades, mas isso me motiva ainda mais porque vou buscar um melhor resultado nas próximas etapas”, afirmou Felisberto.

“Ter voltado ao pódio foi bom porque ajuda a manter-me próximo do Alex, que está liderando a competição. Vou buscar uma nova vitória este ano. Sei que a competição está bastante forte, tem muita gente boa andando bem, mas não posso me conformar com qualquer resultado. O terceiro foi bom, mas quero mais”, revelou Alexandre Gualberto.

Cearense de Automobilismo (43)Confira a classificação da terceira etapa do Cearense de Marcas – Categoria A
01 Alex Silveira
02 Ângelo Lavor
03 Alexandre Gualberto
04 Michel Felisberto
05 Ernesto Medeiros
06 Marcos Mota
07 Eloísio Filho

Cearense de Automobilismo (37)Confira a classificação da quarta etapa do Cearense de Marcas – Categoria A
01 Alex Silveira
02 Ângelo Lavor
03 Marcos Mota
04 Alexandre Gualberto
05 Eloísio Filho
06 Ernesto Medeiros
07 Michel Felisberto

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: