Pilotos da Felisberto Racing analisam etapa do Cearense de Marcas

28 de agosto de 2016

Cearense de Automobilismo (34)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas, disputadas neste domingo (28), no  Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE), reservou emoções distintas para os irmãos Juliano e Paulo Felisberto, da Felisberto Racing (Cerâmica Cebrati/Telha Sul/Hiper Massa/DJ Transporte/Pedreira 3 Irmãos/RP Revestimento de Pedras/Churrasqueiras Fortal/Ki Pedras Cariri/Cerâmica Silva).

Em sua segunda participação na competição, Paulo conquistou os primeiros pontos em 2016 com um sexto lugar na primeira corrida do dia e um  quarto na segunda.

Cearense de Automobilismo (47)Para conseguir terminar as duas etapas na zona dos pontos, o piloto do carro número seis teve de se esforçar e colocar à prova sua capacidade de reação diante das investidas dos  oponentes.

“Essa prova teve um grau de dificuldade maior em relação as duas primeiras da temporada, foi bom porque eu pude colocar à prova minha pilotagem, e só tenho a ganhar com isso, pois enfrentando fortes adversários eu espero crescer mais rápido. Não há ganho sem sacrifício, e sei que muitas outras batalhas virão. Saí do zero, agora é seguir em frente”, afirmou.

Cearense de Automobilismo (39)Juliano Felisberto, que vencera a segunda etapa, em junho, não conseguiu comemorar sua segunda vitória na temporada. Apesar de ter cruzado a linha de chegada à frente dos demais, fora punido com o acréscimo de tempo ao resultado final por conta de um toque no carro de seu primo, Michel Felisberto. Os comissários desportivos decidiram por punir Juliano, que terminou em quarto na terceira etapa.

Na quarta etapa, a segunda corrida do dia, Juliano não conseguiu terminar a prova por conta de uma quebra no seu Corsa número oito, mas acredita que pode voltar a andar no pelotão da frente na próxima rodada dupla da competição, que será disputada dia 17 de setembro.

Cearense de Automobilismo (57)“Posso dizer que não foi o que eu esperava, mas não vou ficar lamentando. Corrida tem disso mesmo, e agora é esperar a próxima etapa para dar o meu melhor e tenham certeza que vou voltar a brigar pela vitória”, afirmou.

Confira a classificação da terceira etapa do Cearense de Marcas – Categoria B
01 Nonato Rolim
02 Eduardo Bacarin
03 Rudinei Sabino
04 Juliano Felisberto
05 Leo Sampaio
06 Paulo Felisberto
07 Marcio Rodrigues
08 Paulo Henrique/Gerardo Cristino
09 Wladmir Pinheiro

Confira a classificação da quarta etapa do Cearense de Marcas – Categoria B
01 Eduardo Bacarin
02 Rudinei Sabino
03 Marcio Rodrigues
04 Paulo Felisberto
05 Nonato Rolim
06 Leo Sampaio
07 Juliano Felisberto
08 Paulo Henrique/Gerardo
09 Wladmir Pinheiro

Texto e Fotos: Robério Lessa

 

Banner Final Telha SUl

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: