Rudinei conquista pódio em sua volta ao Cearense de Marcas

28 de agosto de 2016

Cearense de Automobilismo (10)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A terceira etapa do Campeonato Cearense de Marcas, que marcou a reestreia do  piloto Rudinei Sabino (Casebrás) na competição, arrancou aplausos do público presente ao Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio,  que viu bons pegas ao longo de 15 voltas .

E um dos protagonistas dessas batalhas foi Rudinei, que teve muito trabalho até conseguir alcançar o pódio.

Cearense de Automobilismo (16)Largando na quarta posição entre os demais competidores da categoria B, o piloto do carro 555 acabou sendo tocado por Márcio Rodrigues, caiu para o fim do pelotão, mas sem ter sofrido fortes danos em seu carro. A partir daí tratou de acelerar forte e foi para “o tudo ou nada”.

Determinado e disposto a subir de posições, Sabino conseguiu bons momentos dentro da pista cearense até cruzar a linha de chegada em terceiro, fato que foi comemorado bastante por familiares e amigos que lotaram um dos HC´S do autódromo, a fim de comemorar o seu aniversário, que havia ocorrido no dia 22.

Cearense de Automobilismo (19)“É bom poder terminar a corrida desta forma. Eu e o Márcio acabamos nos tocando, coisa de corrida, e tive de buscar tudo de novo. Corrida é assim mesmo, você tem que buscar superação a cada minuto. Estou muito feliz po de minha família e dos amigos. Não vou descansar até conseguir a vitória, que é minha meta. A categoria é muito forte, mas quero meu pedaço desse bolo”, afirmou um feliz Rudinei.

Na quarta etapa da competição, disputada na tarde do domingo (28), Rudinei voltou a andar bem e desta vez conseguiu subir mais um degrau no pódio cruzando a linha de chegada na segunda colocação, dando mostras que tem um equipamento competitivo para alçar novos resultados positivos.

“Mais um pódio, e desta vez em segundo. Quem sabe o próximo subo mais um degrau? Vou lutar para isso”, concluiu.

Confira a classificação da terceira etapa do Cearense de Marcas – Categoria B
01 Nonato Rolim
02 Eduardo Bacarin
03 Rudinei Sabino
04 Juliano Felisberto
05 Leo Sampaio
06 Paulo Felisberto
07 Marcio Rodrigues
08 Paulo Henrique/Gerardo Cristino
09 Wladmir Pinheiro

Confira a classificação da quarta etapa do Cearense de Marcas – Categoria B
01 Eduardo Bacarin
02 Rudinei Sabino
03 Marcio Rodrigues
04 Paulo Felisberto
05 Nonato Rolim
06 Leo Sampaio
07 Juliano Felisberto
08 Paulo Henrique/Gerardo
09 Wladmir Pinheiro

A próxima etapa da competição acontece dia 17 de setembro, também no Autódromo do Eusébio.
Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: