Matteo Molo estreia bem e vence a primeira etapa do Serrano de Kart

29 de agosto de 2016

Matteo Molo recebe a bandeirada de 1º colocado Serrano de KartO piloto Matteo Molo, Equipe Tekprom, categoria Junior (para pilotos de 13 a 15 anos), começou bem sua caminhada rumo à conquista do título de tricampeão serrano de kart, ao vencer a primeira etapa do campeonato, realizada no final da manhã deste domingo, no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Desde sexta, quando começou a treinar para a primeira etapa do Serrano, Matteo veio apresentando bons resultados e acabou conseguindo o melhor tempo no treino classificatório, largando na pole position. A prova foi mais emocionante ainda, porque toda família acompanhou a etapa, os pais e os irmãos estacam no kartódromo.

– Consegui alcançar meu objetivo, que era estrear com vitória e fiquei mais feliz ainda porque minha família estava aqui na pista acompanhando tudo. Estava tudo acertado com o kart e o domingo foi perfeito. Agora vou me preparar para a primeira etapa do Estadual de Kart, domingo que vem, em Volta Redonda – declarou Matteo.
O Campeonato Carioca de Kart está sendo disputado em quatro etapas mensais com as categorias Cadete, Junior Menor, Junior, Senior, F4, F4 Light, F4 Super, F400 Graduado, F400 Senior, V4, Indoor Leve, Indoor Médio e Indoor Pesado, que atendem pilotos de todas as idades. O campeonato é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo e pela Confederação Nacional de Kart e conta com direção de prova e fiscais de pista federados, com organização da Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ).

Texto: CIA de Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: