Nonato Rolim vence terceira etapa do Cearense de Marcas (B)

29 de agosto de 2016

Cearense de Automobilismo (52)Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – O dia 28 de agosto de 2015 será marcado na vida do piloto Nonato Rolim (Ascon Assessoria/RS Imobiliária e Locações/Cosampa Construções) como o dia em que conquistara sua primeira vitória na competição.

Disputando o certame cearense pela categoria B, Nonato foi o mais rápido entre os demais competidores  de sua categoria no treino classificatório, o que indicava sua vontade de triunfar no Autódromo Virgílio Távora, palco das duas etapas da segunda rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, que também  contou pontos pelo Nordestão de Marcas e Pilotos.

Cearense de Automobilismo (58)Não foi uma corrida tranquila e ele teve de manter sua forte tocada preocupando-se em atacar e defender. Foram 15 voltas de muita adrenalina, mas finalmente o carro número 111 da NGM Racing cruzou a linha de chegada no primeiro posto para a alegria de um aliviado Nonato.

“Tirei um peso de uma tonelada que estava em cima de mim e me pressionava sobremaneira. Há muito persigo este resultado e não via a hora de vencer. Me cobrei muito, cometi erros, mas hoje, ao cruzar a linha de chegada em primeiro, deixei para trás toda essa carga. Quero, mais uma vez agradecer aos que acreditaram, em mim, minha família, toda a equipe, meus companheiros na NGM, enfim, aos que dividiram comigo toda essa escalada até chegar aqui. O campeonato ainda tem muita corrida pela frente e essa categoria promete mais disputas ainda”, afirmou Nonato.

Cearense de Automobilismo (61)Confira a classificação da terceira etapa do Cearense de Marcas – Categoria B

01 Nonato Rolim
02 Eduardo Bacarin
03 Rudinei Sabino
04 Juliano Felisberto
05 Leo Sampaio
06 Paulo Felisberto
07 Marcio Rodrigues
08 Paulo Henrique/Gerardo Cristino
09 Wladmir Pinheiro .

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: