Irmãos Lima dominam a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross

30 de agosto de 2016

Irmãos Lima dominam a segunda etapa da Copa São Paulo de MotocrossOs irmãos da Kawasaki Racing Team foram absolutos no último domingo na segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross em Tietê na pista Peter Jones, dominando as duas classes que competiram com dobradinha inversa entre eles, não dando chance para os concorrentes nas principais categorias.

Eduardo Lima venceu a MX2 seguido por seu irmão Marcello Lima ambos a bordo das poderosas KX 250F e em seguida repetiram a dobradinha porém de forma inversa dessa vez na MX Open e com as KX 450F, com Marcello em primeiro e Eduardo em segundo, com domínio verde no topo das principais categorias no estado de São Paulo na sequência os pilotos seguem para Morrinhos (GO) onde representam a Kawasaki Racing Team pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró.

“Foi um excelente treino para a quarta etapa do Brasileiro que acontece nesse próximo fim de semana em Morrinhos-GO, eu e meu irmão estamos com um excelente ritmo e nossas Kawasakis estão perfeitas depois das vitórias desse final de semana, vamos bastante animados para a próxima rodada do Brasileiro de Motocross”. Disse Marcello Lima (Ratinho).

“Treinamos muito para essa etapa e sinto que estamos muito bem preparados para estar no pódio representando a Kawasaki entre os melhores do Brasil, nossa dobradinha na Copa São Paulo subiu a alto-estima e já nos deixou em clima de competição, vamos com foco total e em busca de um bom resultado”. Ressaltou Eduardo Lima.

Texto: VGCOM/Divulgação
Foto: Luis Bueno/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: