Maiara Basso e Rafael Becker são campeões brasileiros de motocross

5 de setembro de 2016

x_mundopress_brasileiroMX2016_rafabecker_final_2_creditoMauricioArrudaRafael Becker e Maiara Basso são campeões brasileiros de motocross das categorias 50cc e MXF, respectivamente. Os pilotos do Team Rinaldi comemoraram as conquistas de forma invicta neste domingo (04) na etapa final do evento, ao lado dos torcedores de Morrinhos, em Goiás.

O catarinense vem de família tradicional do motocross,  é o primo Milton Becker, campeão brasileiro da classe MX4. O jovem Rafinha, como é conhecido, está na trilha da vitória e já soma duas taças pela 50cc (2016 e 2015). “Fechei o campeonato 2016 com mais uma bela prova e estou muito feliz. Quero agradecer a minha família, amigos, patrocinadores e todos que torcem por mim”, disse o jovem talento de oito anos. Ele já está de olho nos próximos objetivos. “Vou trabalhar bastante para levar o título do Arena Cross e, no ano que vem, tentar ser campeão da 65 cilndradas”, afirmou.

z_mundopress_brasileiroMX2016_maiara_final_8_creditoMauricioArrudaA gaúcha Maiara Basso fechou a disputa da MXF com a terceira vitória consecutiva no campeonato. “O foco principal era o título e ainda fiz uma grande prova. A cada volta, a torcida incentivou bastante e me passou uma energia muito boa. Eu divido esta conquista com todos os que me dão força para não desistir e buscar sempre a vitória”, disse maira.

O evento em Morrinhos ainda recebeu as feras da divisão principal do Brasileiro de Motocross (classes MX1, MX2, MX3 e MXJr) e do Campeonato Goiano.

Fotos: Maurício Arruda/Mundo Press/Divulgação .
Texto: Mundo Press/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: