Diego Pierluigi estreia na equipe BMW Motorrad

6 de setembro de 2016

diego_pierluigiA partir da etapa de Curitiba, que será disputada neste domingo  (11), no autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, 0 a equipe BMW Motorrad Alex Barros Racing conta com um novo integrante. O argentino Diego Pierluigi é o mais novo piloto do time comandado por Alexandre Barros. Com grande experiência o argentino chega ao elenco para somar.

Alexandre Barros, chefe da equipe ficou feliz em poder trazer mais este nome para seu time. “A chegada do vice-campeão do Moto 1000 GP de 2015 anima ainda mais nosso elenco. O Pierluigi tem um grande potencial e já demonstrou seu talento. Ano passado, ele era um dos nossos principais concorrentes na categoria 1000cc. Agora, teremos três fortes pilotos e esperamos estar ainda mais competitivos nas quatro etapas finais do campeonato, para que possamos buscar as vitórias na SBK Pro”, declarou Alexandre Barros.

O argentino anima-se em poder fazer parte do elenco de Alexandre Barros, junto de excelentes pilotos, como ele mesmo define os companheiros de equipe. “Estou muito feliz por estar em um dos melhores times do Brasil. E, trabalhar com Alex Barros sempre foi algo que gostaria de fazer, e hoje isso é um fato. Meus companheiros de equipe são grandes amigos, tanto Zerbo como Pretel são duas grandes pessoas e excelentes pilotos. Curitiba é uma pista de que gosto muito, e sempre tive excelentes classificações, mas não tinha tanta sorte nas corridas, então aqui está uma boa oportunidade de fechar bem um grande fim de semana”, disse o piloto que vai guiar o modelo BMW S 1000 RR número 84 e fará as últimas quatro etapas na equipe BMW Motorrad.

Texto: FG Com/Divulgação.
Foto: Equipe Sanderson/Divulgação.
<h3>Copyright© 2007-2016 – <strong>carrosecorridas.com.br |</strong> Proibida a reprodução sem autorização</h3>

Tags: