Diogo, Kevin e Enzo encaram etapa da Super Street em Curitiba

8 de setembro de 2016

293014_635542__sampafotos__7_web_A sexta etapa do  SuperBike Brasil será realizada neste fim de semana em Curitiba (PR), no Autódromo Internacional de Curitiba. para a realização da sexta etapa da temporada.

O Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, na categoria  Super Street, terá a estreia para boa parte do time comandado por Alexandre Barros, isso porque dos três pilotos inscritos na categoria, dois deles não conhecem o traçado paranaense. O único que já andou por lá é o jovem Diogo Moreira, de 12 anos, que em 2015.

O piloto de Guarulhos espera repetir o bom desempenho registrado em 2015, para buscar o melhor resultado. “No ano passado, em Curitiba, eu fui para o pódio. É uma pista que eu ando bem e que eu gosto bastante. Então vamos pra cima, quero brigar para vencer”, disse o piloto da moto Honda CBR 300R número 20.

Kevin Santos e Enzo Valentim Garcia fizeram suas estreias neste ano no Team Estrella Galicia 0,0. E como o campeonato só teve provas em Interlagos (SP), até o momento, ambos passarão novamente pela sensação de estreia, afinal será a primeira vez dos dois jovens no circuito de Curitiba.

“A próxima etapa é em Curitiba, em uma pista que não conheço. Mas já vi alguns vídeos, vou estudar bastante o traçado e espero brigar para estar mais à frente, para tentar terminar a etapa com um bom resultado e marcando pontos”, contou Kevin Santos, o caçula do elenco, com 10 anos.

“Curitiba é uma pista que não conheço, nunca andei lá. Mas vou dar meu máximo para aprender rápido, tentar pegar a mão da pista e buscar os pontos”, disse o piloto Enzo Valentim Garcia, que guia o modelo Honda CBR 300R número 29.

Texto: FG Com/Divulgação.
Foto: SampafotosDivulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: