José Duarte e Guilherme Brito animados para etapa de Curitiba

8 de setembro de 2016

293014_635552__sampafotos_9695_web_Neste fim de semana o SuperBike Brasil desembarca em Curitiba (PR), para a realização da sexta etapa da temporada. No Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, o clima é de otimismo, já que a maioria dos pilotos do elenco conhece bem o traçado paranaense. Pela Copa Honda CBR 500R, José Duarte e Guilherme Brito esperam abdar forte e não escondem a a animação por voltarem à pista curitibana. O retrospecto da dupla no Autódromo Internacional de Curitiba é positivo, com conquistas de pódios para ambos. Agora, eles querem manter essa escrita e buscar o topo do pódio.

Depois de faturar o segundo lugar no Campeonato Paulista, que foi encerrado na última etapa do SuperBike em Interlagos (em 21 de agosto), com 94 pontos, o cearense José Duarte está otimista para as próximas etapas. “O campeonato vai para a sua segunda metade agora e estou animado. Curitiba é uma pista que eu gosto e espero que dê tudo certo, para que consigamos ter um bom resultado”, disse o piloto da moto Honda CBR 500R número 97. Em 2015 ele conquistou um sexto lugar e um pódio com o terceiro lugar nas etapas que disputou em Curitiba.

Outro que aposta em um bom retrospecto é o paulista Guilherme Brito. O jovem de 13 anos teve, em 2015, dois top-5, com a conquista de dois quartos lugares e um pódio com o segundo lugar. Agora, Brito quer se manter competitivo para brigar pela vitória. “Curitiba é uma pista onde já andei bastante. Gosto do circuito e sempre andei bem lá. Vamos trabalhar pra que tudo corra bem nesta próxima etapa e para termos condições de brigar pelo primeiro lugar”, contou o piloto.

Texto: FG Com/Divulgação.
Foto: SampafotosDivulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: