José Duarte tem dia de muito trabalho em Curitiba

9 de setembro de 2016

A2 pista de Curitiba é uma das que o piloto cearense José Duarte #97 (Capacetes Shark, Instituto Le Santé, e Macacões One-X) mais gosta, e neste fim de semana ele vai poder acelerar no traçado paranaense durante a quinta etapa do SuperBike Brasil.

O integrante do Team Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros, que compete na categoria Copa Honda CBR 500R, conseguiu bom desempenho nas três sessões de treinos livres realizadas nesta sexta (09) no Autódromo Internacional de Curitiba.

Duarte completou 30 voltas no total. Logo no começo do dia, na primeira sessão completou sete voltas e marcou seu melhor tempo em 1min37,309s. Ainda pela manhã, na segunda sessão, baixou para 1min35,448s completando 11 passagens. À tarde foram mais 12 voltas e também o melhor tempo do dia em 1min34,440s.

A evolução animou o vice-campeão paulista da categoria 500cc nesta temporada, avaliou o desempenho ao longo do dia.

“Foi uma sexta-feira bastante produtiva. Fomos melhorando, melhorando, melhorando. A cada sessão senti-me mais confiante. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo e à equipe pela excelente moto que me deu para andar. Amanhã é pilha nova, começa tudo do zero. Vamos ver o que podemos fazer”, disse o cearense.

O piloto da moto número 97 volta à pista neste sábado (10) para três sessões de treinos classificatórios.

Texto: Robério Lessa
Foto: Sampafotos/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: