Diogo Moreira segue na luta pelo título da Super Street

13 de setembro de 2016

diogo-moreiraNo último domingo o piloto Diogo Moreira #20, do Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, disputou a sexta etapa da temporada de 2016 do SuperBike Brasil, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba em Pinhais, no Paraná.

Competindo na categoria Super Street, destinada a motos de 300cc, com grid composto por 22 competidores, o representante de Guarulhos enfrentou vários desafios na etapa paranaense.

Diogo lutou pela quarta colocação, conseguiu uma boa tocada durante a prova, mas acabou encontrando alguma dificuldade de acerto de sua Honda CBR 300R na pista de Curitiba, mesmo assim ele ainda tentou salvar alguns pontos e terminou a etapa em sétimo, o que lhe rendeu pontos suficientes para permanecer na briga pelo título com 95 pontos, em terceiro lugar na classificação-geral.

diogo-moreiraA jovem promessa do motociclismo paulista volta à pista no dia 23 de outubro, em Londrina, também no Paraná, para a disputa da sétima etapa da competição.

Após Londrina serão disputadas ainda as provas em Goiânia, no dia 13 de novembro, e novamente em Curitiba, no dia quatro de dezembro quando será encerrada a temporada 2016 do SuperBike Brasil.

Texto: Robério Lessa.
Foto: Sampafotos.

Tags: