Juliano Felisberto quer voltar a vencer no Cearense de Marcas

16 de setembro de 2016

juliano-felisbrto-4Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – O piloto  Juliano Felisberto, da Felisberto Racing  (Cerâmica Cebrati/Telha Sul/Hiper Massa/DJ Transporte/Pedreira 3 Irmãos/RP Revestimento de Pedras/Churrasqueiras Fortal/Ki Pedras Cariri/Cerâmica Silva),  almeja voltar ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Cearense de Marcas.

Na última rodada dupla, realizada em agosto, Juliano chegou a vencer uma corrida, mas acabou sendo punido com 20 segundos a mais no seu tempo final por causa de um toque com outro competidor, terminando em quarto lugar. O resultado ruim transformou-se em motivação e para este  domingo (18), ele espera um resultado diferente na pista do  Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

juliano-felisbrto-3“Já estou com saudade do primeiro lugar”, disse um sorridente Juliano Felisberto. “Vai ser uma etapa bem disputada, mas vou com tudo para conseguir cruzar a linha de chegada em primeiro, novamente”, concluiu.

A programação deste domingo (18) tem início às 8h com a realização dos treinos livres. O treino classificatório que define o grid de largada da quinta etapa do certame é dividido por categoria. Os primeiros carros a entrarem na pista serão os da categoria A, que terão 15 minutos para completarem o máximo de voltas válidas iniciando às 10h30min e terminando às 10h45min. Na sequência, entram , às  10h50min até às 11h05min os da categoriaB.

A quinta etapa (corrida 01) terá início às 13h10min  e os pilotos terão de completar 15 voltas no total. A sexta etapa (corrida 02), tem largada prevista para às  14h40min, também com 15 voltas. A premiação das duas etapas será realizada às 15h30min.

Texto e Fotos: Robério Lessa

 

Banner Final Telha SUl

Texto e Fotos: Robério Lessa.

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: