Alex Silveira fatura quarta vitória no Cearense de Marcas

19 de setembro de 2016

alex-silveira-03Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) – A terceira rodada dupla do Campeonato Cearense Marcas, etapa Bacarin Papéis, disputada na tarde deste domingo (18), no  Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, foi recheada de disputas na quinta e sexta provas, e três pilotos destacaram-se entre os demais competidores. Alex Silveira (Baterias Bosch/Autopeças Padre Cícero/Difuso/Aspro Turbo/Injepro), Ângelo Lavor (Schalk) e Eloísio Filho, protagonizaram momentos de grande disputa pelo primeiro lugar.

Às  15h30min os pilotos largaram para a sexta etapa e, assim como havia acontecido na quinta etapa, o que se viu na pista cearense foi um revezamento dos carros  56, 36 e número quatro pela liderança. Em um dado momento, Eloísio e Alex percorreram quase todo o traçado lado a lado, seguidos de perto por Lavor, que esperava a melhor oportunidade para passar.

foto-roberio-lessa-alex-silveiraSem dar chances de passagem, Ângelo assistiu de perto a contenda, mas teve problemas com a bomba de combustível do seu Gol número 36 e acabou ficando para trás, mas permanecendo na prova com um ritmo lento. Problema semelhante enfrentou Eloísio Filho em seu Gol número quatro, faltando duas voltas para completar a prova, no entanto, o campeão de 2015 teve de parar seu carro, perdendo posições.

Sem ser atacado, Alex cruzou a linha de chegada em primeiro, conquistando a quarta vitória em seis etapas disputadas esse ano.

“Mais uma vitória, mas nada está acabado. Ainda faltam quatro corridas este ano vou continuar buscando novas vitórias. Quero agradecer o apoio dos meus patrocinadores, as Baterias Bosch,  Autopeças Padre Cícero, Difuso, Aspro Turbo e Injepro por me darem o aporte para competir com um carro forte. Hoje foi bem disputado e acho que as próximas serão tão intensas como esta”, afirmou.

Com a vitória de Alex, a segunda colocação ficou com Alexandre Gualberto, beneficiado com os problemas enfrentados por Ângelo e Eloísio, que acabaram chegando em terceiro e quarto lugares.

Confira o resultado da quinta etapa do Cearense de Marcas:
01 Eloisio Filho (A)
02 Alex Silveira (A)
03 Angelo Lavor (A)
04 Eduardo Bacarin (B)
05 Juliano Felisberto (B)
06 Paulo Felisberto (B)
07 Michel Felisberto (A)
08 Nonato Rolim (B)
09 Rudinei Sabino (B)
10 Wladmir Pinheiro (B)
11 Leo Sampaio (B)
12 Alexandre Gualberto (A)
13  Marcio Rodrigues (B)

Confira o resultado da sexta etapa do Cearense de Marcas:
01 Alex Silveira (A)
02 Rudinei Sabino (B)
03 Nonato Rolim (B)
04 Eduardo Bacarin (B)
05 Marcio Rodrigues (B)
06 Angelo Lavor (A)
07 Juliano Felisberto (B)
08 Eloisio Filho (A)
09 Paulo Felisberto (B)
10 Michel Felisberto (A)
11 Leo Sampaio (B)
12 Wladmir Pinheiro (B)
13  Alexandre Gualberto (A)
Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: