Michel Felisberto e Nonato Rolim avaliam etapa do Cearense de Marcas

20 de setembro de 2016

michel-felisberto-2Por Robério Lessa – Do Eusébio (CE) –  Os pilotos Michel Felisberto (Ex-Lub/Sul Telhas/Adrian Motorsport)  e Nonato Rolim (Ascon Assessoria/RS Imobiliária e Locações/Cosampa Construções)  que disputam  o Campeonato Cearense de Marcas pelas categorias A e B, avaliaram o resultado que obtiveram na terceira rodada dupla da competição, disputada no último domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora.

Felisberto não teve muita sorte nas duas etapas (quinta e sexta) da rodada dupla. Problemas na bomba de combustível do seu Corsa número 19 impediram um desempenho melhor do piloto da NGM Racing, que começou o dia disputando a primeira posição, chegou a liderar a quinta etapa, mas a falha comprometeu sua tocada e ele concluiu a prova na sétima posição geral, quarto na categoria A.

“Estava com um carro competitivo, cheguei a liderar a prova, e estava entre os mais rápidos. Infelizmente a bomba de combustível me deixou na mão. Agora é esperar pela próxima rodada dupla”, disse.

nonato-rolim-1Nonato Rolim terminou em quarto na quinta etapa, e em segundo na sexta.  Os resultados foram suficientes para mantê-lo na disputa pelo título da categoria “B“.

“Busquei a vitória, mas infelizmente não consegui. O que me deixa mais confortado é saber que mantivemos um ritmo constante e terminamos no pódio, em segundo. Vamos ver o que acontece na próxima etapa, mas tenham certeza de que irei fazer o meu melhor”, afirmou o piloto do Gol 111.

Sobre a equipe NGM: A equipe é formada pelos pilotos Alexandre Gualberto, Michel Felisberto e Nonato Rolim. Disputa o Cearense de Marcas com dois carros na categoria A, comandados por Gualberto (Gol 69) e Felisberto (Corsa 19), e um na categoria B, comandado por Nonato (Gol 111). A preparação dos carros fica por conta de Adriano Carvalho.

Confira o resultado da quinta etapa do Cearense de Marcas:
01 Eloisio Filho (A)
02 Alex Silveira (A)
03 Angelo Lavor (A)
04 Eduardo Bacarin (B)
05 Juliano Felisberto (B)
06 Paulo Felisberto (B)
07 Michel Felisberto (A)
08 Nonato Rolim (B)
09 Rudinei Sabino (B)
10 Wladmir Pinheiro (B)
11 Leo Sampaio (B)
12 Alexandre Gualberto (A)
13  Marcio Rodrigues (B)

Confira o resultado da sexta etapa do Cearense de Marcas:
01 Alex Silveira (A)
02 Rudinei Sabino (B)
03 Nonato Rolim (B)
04 Eduardo Bacarin (B)
05 Marcio Rodrigues (B)
06 Angelo Lavor (A)
07 Juliano Felisberto (B)
08 Eloisio Filho (A)
09 Paulo Felisberto (B)
10 Michel Felisberto (A)
11 Leo Sampaio (B)
12 Wladmir Pinheiro (B)
13  Alexandre Gualberto (A)

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: