Campeonato Nordeste do Motovelocidade é mais um desafio para Raimundo Brasileiro Neto

7 de outubro de 2016

Brasileiro1Por Robério Lessa do Eusébio (CE) – Domingo (09) é dia dos que apreciam os pegas entre motos acompanharem, no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), a primeira rodada dupla da temporada 2016 do Campeonato Nordeste de Motovelocidade.

A rodada dupla, que também é válida pela Copa Sol de Motovelocidade, homologada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC), tem início às 9h, e os expectadores podem acompanhar mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

Um dos pilotos confirmados na disputa nordestina é Raimundo Brasileiro Neto, campeão cearense de 2015 na categoria 1000cc Light, que espera poder colocar sua  ZX10R Kawasaki número 41  no pódio, mas sabe que não será tarefa fácil, já que o nível da competição é dos mais elevados.

“Não posso entrar em uma disputa pensando em ficar atrás. Sei que tem gente forte, mas quero voltar ao pódio e fazer o que estiver ao meu alcance dentro da pista, é claro, respeitando os adversários. Estou ansioso para voltar a acelerar”, afirmou brasileiro.

Neste sábado (08), a partir das 9h a pista de 3.000m será liberada  para a realização dos treinos livres.

Texto e Fotos: Robério Lessa.
 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: