Francisco Carvalho defende liderança no Cearense de Motovelocidade

7 de outubro de 2016

Francisco Carvgalho 1Por Robério Lessa do Eusébio (CE) Dono de dois títulos e um vice campeonato na categoria de 1000cc (campeão cearense, vice-campeão e campeão pernambucano), o piloto Francisco Carvalho lidera a temporada de 2016 com 100% de aproveitamento e, neste domingo (09) espera ampliar esta vantagem e começar sua jornada no  Campeonato Nordeste de Motovelocidade.

A competição será disputada no Autódromo Virgílio Távora, e também será válida pela quinta e sexta etapas do  Campeonato Cearense de Motovelocidade (Copa Sol de Motovelocidade).

Com 100 pontos somados, e mesmo com uma folga grande em relação ao segundo colocado na categoria de 1000cc, o também pernambucano Thiago Fonseca, que tem 76 pontos, Francisco não pensa em aliviar o punho e disse buscar andar forte para ratificar sua liderança no Cearense de Motovelocidade.

“Não tem nada decidido, ainda temos quatro etapas, duas rodadas duplas, e tudo é possível. Vou brigar pela vitória porque é sempre bom termos uma vantagem nos pontos para não dependermos dos resultados dos outros”, disse.

A competição é chancelada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC), entidade filiada à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Neste sábado (08), a partir das 9h a pista de 3.000m será liberada  para a realização dos treinos livres.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: