Bruno Alvarenga retorna ao grid da C250 Cup

13 de outubro de 2016

mercedes-c-250-99-comandado-pelo-paulista-bruno-alvarengaA sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge contará com a participação do piloto Bruno Alvarenga, na equipe Rsports Racing. A prova será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais, localizada na região metropolitana da capital paranaense. Alvarenga comandará o C 250 Turbo de número 99, mas desta vez não contará com o companheiro na divisão do carro, Romualdo Magro, que precisou se ausentar por compromissos profissionais nesta prova.

Bruno Alvarenga estreou na categoria na edição 2014, fez uma etapa em 2015 pela Rsports Racing e, nesta edição, esteve nas etapas de Tarumã e Cascavel. “A expectativa é boa e, agora, será uma experiência nova para mim, pois terei a oportunidade de correr sozinho com no Mercedes-Benz Challenge. Já estive no circuito de Curitiba em anos anteriores e é o que tenho maior experiência em outras categorias, somados treinos e corridas”, destaca o piloto.

Bruno ressalta que o carro foi totalmente revisado para a etapa. “Alguns probleminhas que o carro apresentou nas etapas passadas, foi solucionado pela equipe. Testamos o carro em Interlagos e gostei bastante. Por isso, estou bem confiante!’, completa Bruno.

A programação terá início na sexta-feira (14), a partir das 16h40 com a primeira sessão de treino livre da C 250 Cup e, mas antes às 16h05 acontece a CLA AMG Cup, ambas com duração de uma hora. No sábado (15), acontece o segundo treino livre às 10h45 (CLA + C250) e os classificatórios das categorias CLA AMG Cup às 16h05 e C250 Cup às 16h35, com duração de 20 minutos cada. No domingo (16), a corrida terá sua largada às 11 horas.

A sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge terá transmissão ao vivo do canal BandSports, às 11h.

Texto: SIG Comunicação/Divulgação
Foto: Luciano Santos/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: