Nathaniel Bueno anda bem e mostra otimismo para encarar as disputa classificatórias nesta sexta

14 de outubro de 2016

nathaniel-bueno-por-gilmar-rose-640x427Com o quarto melhor tempo do dia,  Nathaniel Bueno (Rio Vale) avaliou como positivo seu desempenho nos treinos livres desta quinta (13), pela segunda fase da 18ª edição Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, região Oeste do Paraná.

Competindo na categoria Graduado, o paranaense andou sempre entre os mais rápidos, e, na terceira sessão concluiu a prática com a segunda marca em uma volta rápida a 42,950s. Na quarta e última sessão ele melhorou seu tempo, baixando para 42,849s, que, no tempo consolidado, deu a ele a quarta volta mais rápida do dia.

“Conseguimos andar forte e entre os mais rápidos. Isso mostra que podemos brigar de igual com o grupo da frente. Agora é procurar largar bem nas duas corridas classificatórias e conseguir um bom resultado para a final deste sábado”, afirmou o piloto do kart número 47

A programação da segunda fase da Copa Brasil de Kart segue nesta (14) com a realização de duas baterias classificatórias, no sábado (15), serão disputadas as finais da competição. As corridas Finais das classes Graduado e Júnior serão transmitidas Ao Vivo, para todo o Brasil, através do Sportv, com início da transmissão às 10h45min.

Texto: Robério Lessa.
Foto: Naty Schultz – Especial para o Carros e Corridas.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: