Matteo Molo encerra sua participação na Copa Brasil de Kart

15 de outubro de 2016

matteo-molo-pista-cascavel-3O piloto carioca Matteo Molo, Equipe Tekprom, categoria Junior (para pilotos de 13 a 15 anos), terminou a 18ª Copa Brasil de Kart em sétimo lugar e o Sul-americano de Kart em quarto lugar, na categoria Junior. As provas foram realizadas neste sábado, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná. Em primeiro lugar ficou o paulista Diego Ramos, seguido pelos paranaenses Pedro Schmitt, em segundo, e Edgar Neto, em terceiro

A corrida foi realizada debaixo de chuva e o kart do Matteo Molo estava com pneus slick, bons para pista seca, isso acabou prejudicando um pouco o desempenho do piloto carioca.

“Foi mais difícil controlar o kart, porque estava com pneu liso, que é próprio para a pista seca e começou a chover, mas mesmo assim fui bem, melhor até do que eu esperava. Eu tenho participado desses campeonatos nacionais como experiência e para melhorar meu desempenho como piloto, além de ter contato com pilotos de outros estados”, declarou o piloto da Equipe Tekprom.

Dos 143 inscritos, o Paraná, estado sede da competição, reúne a maior delegação, com 36 pilotos. São Paulo vem em seguida com 31. Depois vêm Minas Gerais e Santa Catarina (11), Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (5), Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (2) e Maranhão, Paraíba e Pernambuco (1).

Texto: CIA DE DIVULGAÇÃO/Divulgação
Foto: Luiz Pinheiro/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: