Ângelo Lavor de olho na disputa do Nordeste de Marcas e Pilotos

18 de outubro de 2016

9af71945-1aff-433e-9911-9c508be1e0baO piloto Ângelo Lavor (Schalk) volta a acelerar neste fim de semana, mas desta vez fora da pista cearense, isso por que ele vai participar da roda dupla do Campeonato Nordeste de Marcas e Pilotos (Nordestão de Marcas e Pilotos) que será disputada no Autódromo da Paraíba, cuja inauguração acontece neste domingo (23), com provas envolvendo cinco categorias diferentes.

O bicampeão cearense (2008/2009) revela esta ansioso por alinhar seu carro para mais uma disputa regional, na qual é segundo colocado com 27 pontos, empatado com a dupla Marcelinho e Lisandro Cardoso com 27 pontos na classificação-geral do Nordestão de Marcas e Piliotos.

Lavor chega à cidade de São Miguel doTaipú, distante 35 km de João Pessoa, nesta quarta (19) e, na quinta (20), já participa dos primeiros treinos livres.

“Temos um carro acertado para a pista aqui do Cearense, mas preciso conhecer o traçado da Paraíba. Vai ser um dia de muito trabalho, mas o que é certo é que todos começam sem nenhuma referência, e vamos buscar isso ao longo dos treinos livres. Vou disposto a sair com a vitória e brigar pela liderança do Nordestão. Vou fazer o meu melhor junto com a equipe”, disse o Campeão Nordestino de Marcas de 2008.

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

schalk-marcabdddd

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: