Caravana do Cearense de Marcas desembarca na Paraíba

18 de outubro de 2016

cearense-de-marcasO Autódromo da Paraíba,  localizado na cidade de São Miguel do Taipú, distante 35 km de João Pessoa,  terá sua pista intermediária  inaugurada neste domingo (23), com vasta programação envolvendo as categorias  Marcas, Superturismo, Protótipo, Força Livre e Track Day. E os pilotos  que integram o Cearense de Marcas também vão participar da festiva prova que vai ser válida como etapa para o Norte/Nordeste de Marcas e Pilotos.

Sob a coordenação de Célio Freire Saboia e Gerardo Cristino, dirigentes do Clube de Competições Automotivas (CCA), que organiza o Cearense de Marcas,  foram embarcados, nesta terça (18),  os carros dos pilotos  Nonato Rolim,  Léo Sampaio, Ângelo Lavor, Alex Silveira, Rudinei Sabino, Márcio Rodrigues, Eloísio Gouveia,  Marcos Mota,  Juliano Felisberto, e Paulo Felisberto.

cearense-de-marcas-01Gerardo mostra entusiasmo  e acredita em um bom espetáculo para o público e para os pilotos. “Mais uma vez, o nordestino vai fazer  sua parte no desenvolvimento do esporte motor. Esporte que essa prova possa contagiar as pessoas com o espírito festivo que marca a corrida de automóvel. Além disso, as corridas estimulam a economia local. Claro que a motivação de uma inauguração de um novo autódromo contagia toda a nação amante do automobilismo, por isso espero ver mais forte  a tradição cearense de ter um bom automobilismo local e ser força nas disputas nordestinas.  A nossa esperança, ver esses pilotos do Marcas e os das outras categorias do Ceará enchendo também o nosso autódromo na última corrida de 2015. Há  há alguns anos  só os pilotos de Marcas e Pilotos e  das motos vem fazendo jus a nossa tradição. Precisamos da união de todos.  Que  inauguração do autódromo seja um marco de ressurgimento de um campeonato nordestino e que a chama acesa permaneça firme e prolifere entre os estados nordestinos. Seja Bem vindo esse novo autódromo”, disse Gerardo.

flat

Texto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Foto: Robério Lessa

 

Tags: