Equipe de Alexandre Barros está disposta a brigar pela ponta na SuperSreet

20 de outubro de 2016

kevin-santos-26-animado-para-londrinaO Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros encara a sétima etapa do SuperBike Brasil, que será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), e na categoria Super Street,  o elenco de Alexandre Barros espera brigar por vitórias, para se manter vivo na busca do título da temporada 2016.

Na SuperStreet 300cc, o clima de disputa também segue acirrado. Mas a situação para o jovem, Diogo Moreira, de 12 anos, é mais delicada. O piloto natural de Guarulhos e que defende as cores do Team Estrella Galicia 0,0 está em terceiro na competição, com 95 pontos. São 36 de diferença para Eliton Kawakami, que é o líder, com 131. A missão de Diogo Moreira 20 é complicada, mas o piloto espera poder reverter isso nas três etapas finais.

“Estou bem confiante para essa etapa. Estou treinando muito. Eu sei que preciso de muitos pontos para alcançar o líder, é uma diferença grande. O campeonato está bem difícil e disputado. Mas espero fazer uma corrida boa. Eu já conheço essa pista de Londrina, e não é das minhas favoritas, mas vou pra cima tentar buscar a vitória e diminuir essa diferença”, comentou.

enzo-garcia-29-confiante-para-a-7a-etapaEnzo Valentim Garcia está confiante para a disputa. “Eu já conheço essa pista, então estou confiante para andar bem. É um circuito bem técnico e eu treinei muito para essa corrida. Tomara que seja um bom fim de semana”, falou Enzo, dono da Honda CBR 300R 29.

Kevin Santos, o caçula do elenco, já correu em Londrina e quer, desta vez, ficar com uma boa impressão sobre a pista paranaense. “Já corri nesta pista de Londrina, mas não tenho boas lembranças porque eu caí. Mas, é um circuito legal. Estou esperando uma boa etapa e vou me dedicar mais para essa prova”, contou o piloto da moto Honda CBR 300R  número 26.

 
Classificação da SuperStreet – 300cc – após seis etapas (top-10) *
1) Eliton Kawakami, 131
2) Meikon Kawakami, 99
3) Diogo Moreira, 95
4) Indiana Munoz, 53
5) Niko Ramos e Humberto Turquinho Cesar, 42
7) Rafael Traldi, 38
8) Bruno César Borges, 34
9) Marco Antonio Reis, 33
10) Sarah Conessa, 26
17) Enzo Valentim Garcia, Kelvin Firmino e Fabio Jandaia, Felipe Gonçalves, 9
26) Kevin Santos Fontainha e Ricardo Matiussi, 6
* Resultados extraoficiais

Texto: FGCom/Divulgação
Foto: Sampafotos/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: