Ângelo Lavor comemora resultado no Campeonato Nordeste de Marcas

26 de outubro de 2016

fotos-roberio-lessa-9O piloto Ângelo Lavor (Schalk) voltou ao pódio do Campeonato Nordeste de Marcas e Pilotos (Nordestão de Marcas e Pilotos) na quarta etapa da competição, disputada no último domingo (23), no Autódromo da Paraíba.

O bicampeão Cearense de Marcas (2008/2009) e campeão nordestino (2008), ficou com o terceiro lugar após uma corrida onde teve de disputar sua colocação com outros quatro competidores (Eloísio Filho, Jackson Sodré, Eduardo Pinheiro e Rogério Santos).

Lavor, que chegara em quinto na terceira etapa, também disputada no domingo (23), classificou como positivo o fim de semana e espera manter a competitividade e lutar pelo título na terceira rodada dupla da temporada de 2016 marcada para dezembro, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

rcl_8950-2-640x398“Este foi um fim de semana de superação. Enfrentamos uma longa viagem para disputarmos essa etapa aqui na Paraíba, fizemos um grande esforço para estar aqui, mas valeu! Subir ao pódio é gratificante, foi um resultado satisfatório, mas vou lutar pela vitória nas próxima rodada dupla. Quero agradecer ao pessoal da equipe e ao apoio da Schalk, que tem sido fundamental para conseguirmos ter um carro competitivo e enfrentarmos essas feras do Nordestão de Marcas e Pilotos”, disse.

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

schalk-marcabdddd

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: