APT avalia participação da Superturismo em prova na Paraíba

26 de outubro de 2016

fotos-roberio-lessa-17A Associação de Pilotos de Turismo (APT), presidida pelo piloto Maurílio Reis, classificou como positiva a participação dos pilotos da Superturismo (categoria organizada pela associação) na prova que marcou a inauguração do circuito intermediário do Autódromo da Paraíba, realizada no último domingo (23).

Para Maurílio, a abertura do circuito ajudou a motivar aos pilotos. Segundo ele, um novo momento na Superturismo está surgindo com a compra dos ST por pilotos paraibanos e pernambucanos.

“Fomos testemunhas de um novo momento no automobilismo nordestino. A Superturismo mostrou-se grande novamente com a vinda dos pilotos do Ceará para formarmos o grid da categoria protótipo com 19 carros no Grid. Essa foi a primeira de muitas corridas e, em breve, teremos uma prova só com os carros ST em um grid de pilotos do Ceará, Pernambuco e Paraíba. Quero agradecer aos pilotos que atenderam ao nosso chamado e se empenharam para estar aqui. Também quero ressaltar o esforço do pessoal da categoria Novatos, pois eles mostraram igual esforço e dedicação para aprontarem seus carros e alinharem no grid deste dia histórico. Estou feliz por tudo e vejo tempos melhores se aproximando para nós da Superturismo”, afirmou Maurílio Reis.

Confira o resultado final da prova da categoria Novatos:

01 Carlos Machado
02 Claudio Raposo
03 Virginia Lúcia
04 Cristina Monteiro
05 Victor Mello
06 Fernando Guimarães

Confira o resultado final da prova 01 da Superturismo
01 Tuta Sancho
02 Adriano Rabelo
03 Alessandro Sa
04 Franco Mendonça
05 Fernando Pessoa
06 Maurilio Reis
07 Daniel Busgaib
08 Bruno Costa
09 Leo Sampaio

Confira o resultado final da prova 01 da Superturismo
01 Tuta Sancho
02 Adriano Rabelo
03 Bruno Costa
04 Alessandro Sa
05 Fernando Pessoa
06 Maurilio Reis
07 Daniel Busgaib
08 Franco Mendonça
09 Leo Sampaio

Foto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: