Marcus Ericsson confirmado para mais um ano na Sauber

21 de novembro de 2016

marcus-ericsson-640x427Na semana do Grande Prêmio de Abu Dhabi, a Sauber F1 Team confirma estende o contrato com o sueco Marcus Ericsson por mais um ano. A informação foi comunicada na manhã desta segunda (21), em comunicado à imprensa.

Assim, Ericsson terá maus um ano no time  suíço e, como consequência, torna ainda mais difícil a permanência do brasileiro Felipe Nasr na escuderia, já que não conseguiu aporte financeiro suficiente para garantir sua vaga para a próxima temporada, mesmo tendo conquistado os primeiros pontos da Sauber nesta temporada, no último GP, o do Brasil.

marcus-ericsson4-640x427Ericsson, que estreou na Fórmula Um no Grande Prêmio da Austrália em 2014, pela Caterham  vai disputar sua terceira temporada na equipe suíça, sua quarta temporada na Fórmula Um.

“É uma grande notícia. Passei dois anos com a Sauber, e me sinto em casa. Quero agradecer  a todos dentro da equipe por confiar em mim novamente. De um ponto de vista pessoal, eu desenvolvi muito minha pilotagem nessea anos. Nós tivemos altos e baixos, mas sempre estivemos juntos, trabalhando duro. Para 2017, meu objetivo é aproveitar meu desempenho a partir da segunda metade desta temporada, e continuar trabalhando duro com a equipe. Eu não posso esperar para que a temporada de 2017 tenha início, para que possamos conseguir um bom desempenho e alcançar  o objetivo de marcar pontos e ter maior regularidade”, afirmou o piloto.

Texto: Robério Lessa – Com informações da Sauber F1
Fotos: Sauber F1/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: