Campeonato Sul-Americano Rotax 2017 tem inscrições abertas

23 de novembro de 2016

300132_661147_rotax_southam_web_A edição de 2017 do International Rotax Max Challenge South American, que será disputada em Cajicá, na Colômbia, entre os dias 21 de Junho e 2 de Julho, já tem inscrições abertas e site oficial. A principal competição do kartismo da América do Sul promete ser muito disputada.

A competição ganhou notoriedade no Brasil em 2015, quando foi disputada em Florianópolis (SC), e contou com a presença de quase 200 pilotos de diversos países da América do Sul, Estados Unidos e até Europa. Nesta temporada, o Perú foi o responsável por sediar o evento. “A Colômbia tem um kartismo muito forte. Os organizadores locais estão preparando um grande evento, para receber pilotos de todas as nacionalidades. Certamente, os brasileiros irão em peso”, disse Wilton Santos Júnior, da Mach5 Karting, detentora dos direitos da Rotax no Brasil e Paraguai.

O IRMC South American 2017 distribuirá vagas para o RMC Grand Finals em todas as categorias (Mini Max, Micro Max, Junior Max, Senior Max, Max Masters, DD2 e DD2 Masters).

A organização do evento fica a cargo da Racing Components, responsável pela Rotax na Colômbia. Já está no ar o site oficial da competição, que contém todas as informações necessárias para os pilotos, inclusive sendo possível realizar inscrições antecipadas.

Texto: Assessoria de Imprensa Oficial Rotax Brasil e Paraguai/Divulgação
Foto: Rotax/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: