Ângelo Lavor aposta em decisão de título disputada

28 de novembro de 2016

angelo-lavor-2Por Robério Lessa  –  O piloto Ângelo Lavor (Schalk) bicampeão Cearense de Marcas (2008/2009) e campeão nordestino (2008), é o terceiro colocado na classificação-geral da competição  e espera poder voltar a subir no alto do pódio e conquistar seu terceiro título no certame regional.

Lavor disputa, neste domingo (04), a  última rodada dupla do ano (sétima e oitava etapas), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, e sabe que vai enfrentar verdadeiras “pedreiras” na pista alencarina.

fotos-roberio-lessa-2-640x381São 57 pontos contra  69 do segundo colocado (Eloísio Filho) e 112 do primeiro (Alex Silveira), com os descartes previstos no regulamento da competição, cada piloto tem de “jogar fora” os dois piores resultados do ano, Lavor aumenta sua chances na corrida pelo troféu de campeão.

“São três pilotos com experiência e sei que todos nós estamos motivados, mas falando por mim, eu tenho uma motivação maior, que é a de voltar a vencer no Cearense de Marcas. Este ano ainda não consegui o P1, e vou buscar isso. Acho que o amante do automobilismo tem que prestigiar esta etapa porque vai ser uma corrida bem disputada, estou apostando nisso”, disse o competidor do Gol 36.

angelo-lavorA programação no domingo (04) tem início às 8h com a realização do Warmup. A primeira corrida do dia (sétima etapa) acontece às 10h.

Confira a classificação da categoria A após seis etapas (sem descartes):
01 Alex Silveira 112 pontos
02 Eloisio Filho 69 pontos
03 Ângelo Lavor 57 pontos
04 Alexandre Gualberto 53 pontos
05 Marcos Mota 36 pontos
06 Michel Felisberto 36 pontos
07 Ernesto Medeiros 25 pontos

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

schalk-marcabdddd

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: