Felisberto Racing fortalece estrutura para próxima temporada

28 de novembro de 2016

felisberto-racingjpgPor Robério Lessa – Em um ano “bicudo”, os irmãos Paulo e Juliano Felisberto não se quedaram, e foram em busca de apoio para montar uma equipe de competição, e assim realizarem um sonho há muito nutrido pelos dois catarinenses erradicados no Ceará.

O projeto de médio prazo tem como objetivo primeiro se tornar uma referência no Campeonato Cearense de Marcas, competição na qual a dupla compete na categoria B, e para isso, receberam o patrocínio das empresas Cerâmica Cebrati, Telha Sul, Hiper Massa, DJ Transporte e Churrasqueiras Fortal.

felisberto-racing-motorhomeEntre a compra dos carros (um Gol e um Corsa Classic), a Felisberto Racing também adquiriu um motorhome. A aquisição permite aos dois pilotos um pouco mais de privacidade na hora de analisar os vídeos e os dados da telemetria e buscar corrigir os pontos onde podem melhorar o tempo na pista. Hoje, o time conta com dois mecânicos, um preparador, e dois auxiliares de mecânico.

Os irmãos Felisberto disputam neste domingo (04) a última rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, que será realizada no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio. A primeira corrida do dia acontece às 10h.

Foto Robério Lessa Juliano Felisberto 2 (640x427)“Estou feliz em dividir isso com meu irmão. Quero agradecer a cada um de nossos patrocinadores, a Cerâmica Cebrati, a Telha Sul, a Hiper Massa, a DJ Transporte e a Churrasqueiras Fortal. O aporte que nos deram foi fundamental para montar esta estrutura. Nosso objetivo em 2017, com esse motorhome é viajar com uma estrutura que nos permita parar em um autódromo e dedicarmo-nos apenas às corridas. Queremos ir ao Festival Nacional de Marcas e Pilotos,  fazer algumas corridas em Goiânia, o Nordeste de Marcas e Pilotos em Caruaru, e a outras competições. Agora temos esse apoio, o que nos dá mais tranquilidade e mais condições de focar apenas na pista” relata Juliano.

Paulo Felisberto também concorda com o irmão, e lembra que é preciso investir para conseguir bons resultados. “Você só consegue subir um degrau após um esforço, e é o que estamos fazendo. Vamos subir nossa escadaria degrau por degrau, e todo esse esforço junto com nossos parceiros vai nos colocar em um bom patamar”, disse Paulo.

Texto e Foto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: