Desempenho no treino livre anima José Duarte

17 de dezembro de 2016

jose-duarte-por-roberio-lessa-08-640x427Por Robério Lessa do Eusébio (CE) – Hoje foi dia de treino livre para as etapas finais do Campeonato Nordeste de Motovelocidade e da Copa Sol de Motovelocidade, e para José Duarte #97 (Capacetes Shark, Instituto Le Santé, e Macacões One-X)  o sábado (17) foi bastante proveitoso.

Animado com os resultados obtidos na pista do Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Duarte acredita que pode conseguir um bom lugar no grid de largada para as corridas destes domingo (18) na categoria das motos de 600cc.

04-jose-duarte-640x413“Consegui um bom desempenho, andando forte e constante. Quero agradecer ao pessoal da equipe que me deu um bom equipamento para treinar. Amanhã será importante ir à pista para conseguir se classificar bem. Além do Renan Passos, do Paulo Roberto Pinto e  do Josué Júnior, o Régis (Reginaldo Santos) vai estar na disputa e ele já disse que vem com tudo, pois está na briga pelo título da Copa Sol. Acho que o público vai poder ver duas corridas bem animadas”, afirmou.

A tomada de tempo para formação do grid de largada acontece às 9h25min. A primeira corrida do dia acontece às 11h14min, e a segunda às 13h54min.

A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

A competição é chancelada pela Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC), entidade filiada à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: