Melhores do motociclismo em 2016 vão receber premiação da FMC

3 de janeiro de 2017

O primeiro encontro dos filiados à Federação de Motociclismo do Estado do Ceará (FMC), acontece no dia 18 de janeiro, uma quarta-feira, quando será realizada  festa de premiação dos Melhores do Motociclismo Cearense de 2016.

Evento acontece no auditório do Sebrae em Fortaleza, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, 177.

“Esse é um dos momentos mais aguardados pelos filiados à federação, os quais disputaram provas de rally, enduro e motovelocidade. Não é somente o momento dos campeões receberem  seus troféus, mas sim uma oportunidade de reunir todos em um momento de confraternização com pilotos, mecânicos, preparadores, chefes de equipe, patrocinadores, dirigentes, autoridades e a imprensa”, disse Roberto Ito, presidente da FMC.

A FMC é responsável pela homologação e certificação de todos os campeonatos oficiais em território cearense que englobem motos, quadriciclos e UTV’s. Única entidade cearense chancelada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), a FMC realizou, ao longo de 2016, em conjunto com seus organizadores, o Campeonato Cearense de Rally Baja, Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade, o Campeonato Cearense de Enduro FIM, a Copa Sol de Motovelocidade (Campeonato Cearense de Motovelocidade), e o Campeonato Nordestino de Motovelocidade.

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: