Kiko Porto busca primeira vitória no paulista de Kart Light

3 de fevereiro de 2017

O mês de fevereiro chegou e com ele muito trabalho para quem vai entrar na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, para a primeira etapa da Copa São Paulo Light, prevista para este fim de semana. Entre os fortes candidatos a garantir um lugar no pódio está o piloto pernambucano Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Canto Racing / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport), que vem de vitória na Copa Verão de Kart, disputada na pista do município de Paulista, região metropolitana do Recife.

 A prova de abertura do Paulista Light vai ser também um estreia no Brasil para Kiko Porto, depois que ascendeu para a categoria Júnior.

 Este ano o Paulista Light traz para o Brasil os motores IAME X30, os mesmos utilizados no SKUSA Supernationals, em Las Vegas. A categoria IAME X30 Júnior terá provas escalonadas nos meses de março e junho. O campeão vai receber o kit de equipe para as disputas do SKUSA, nos Estados Unidos, com kart, conjunto motor/carburador/escapamento, pneus e combustível.

Texto: KMCOM
Foto: Cris Reis / Planetkart Imagens – Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: