Jeff Giassi supera tem dia de superação em Interlagos

6 de fevereiro de 2017

Um fim de semana consistente com um grande susto. Assim podemos resumir como foram os dois dias de atividades de Jeff Giassi na abertura da Copa São Paulo Light de Kart em Interlagos, disputada no neste sábado (04). O piloto catarinense mostrou velocidade durante todos os treinos e impressionou ao fazer uma corrida de recuperação na chuva.

Defendendo as cores da VKR Thunder, Jeff se manteve dentro do Top 10 durante todas as sessões de treinos livres. Na sessão classificatória, o piloto repetiu novamente o bom desempenho e conquistou o sexto lugar no grid para a primeira bateria. porém logo na largada da corrida inaugural, Jeff foi tocado por um adversário na primeira curva e quase capotou. O estrago do incidente foi sério no seu kart, forçando o abandono.

“Foi um grande susto!”, relembra Jeff. “Ao ser atingido, tentei me manter em linha reta, porém tudo estava em uma perspectiva diferente, foi aí que me dei conta que não havia mais como evitar a batida. Quando meu kart parou de rodar e de ameaçar uma capotagem, eu me levantei para puxá-lo de volta a corrida, mas notei que ainda havia um piloto com seu kart embaixo do meu”, contou Jeff Giassi.

Na segunda bateria o enredo foi diferente e após largar em décimo oitavo, Jeff andou forte debaixo de chuva e ganhou dez posições, terminando a corrida na oitava colocação.

“O desempenho foi surpreendente. O chassi Thunder se mostrou muito competitivo durante todo o final de semana e o trabalho da equipe foi espetacular também. Vou ir em busca de um patrocinador para o restante do campeonato, para poder voltar aqui e trazer bons resultados para a VKR e a Thunder“, finalizou.

Texto: Divulgação
Foto: Jackson de Souza/Blog Da Equipe – Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: