Kartódromo Beto Carrero vai sediar Brasileiro de Kart em 2017

6 de fevereiro de 2017

A 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart já tem local definido. De acordo com comunicado enviado à imprensa na manhã desta segunda (06), a Confederação Brasileira de Automobilismo divulgou que a competição será disputada no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, em Santa Catarina.

O local vai abrigar as duas fases do Brasileiro de Kart de 2017, sendo a primeira fase, disputada entre os dias 10 e 15 de julho, e a segunda fase entre os dias 17 e 22 de julho.

A cidade de Penha está localizada na Região Litorânia Catarinense, e é conhecida também como a “Capital Nacional do Marisco”, possui cerca de 19 praias e 31 quilômetros de orla marítima. Sua infra estrutura hoteleira é composta por hotéis e pousadas que oferecem mais de dois mil leitos. Localizada a 114 quilômetros da capital catarinense, Florianópolis, Penha é próxima ao Balneário Camboriú (36Km). O principal acesso é pela Rodovia BR-101. Saindo de Florianópolis pega-se a BR-101 em direção ao norte. Para chegar ao kartódromo, ao chegar no município de Penha, pega a saída 106 para entrar na Rodovia Beto Carrero.

Foto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: