Kawasaki Racing Team abre Mineiro de Motocross com chave de ouro

23 de março de 2017

No último final de semana os pilotos da Kawasaki Racing Brasil foram destaque total na abertura do maior campeonato estadual do país, o Campeonato Mineiro de Motocross. O evento contou com a presença de grandes nomes do cenário do motociclismo nacional e internacional e os pilotos Kawasaki se destacaram nas primeiras posições das principais categorias.

Destaque para MX1 onde todo o pódio foi de pilotos e motos Kawasaki entre oficiais e satélites, Eduardo Lima levou a melhor com seu irmão Marcello Lima na segunda colocação, em terceiro ficou o jovem talento Leonardo Souza piloto do novo time chefiado por Balbi, o quarto colocado foi o Venezuelano, Humberto Martin que representa a equipe satélite Rota K e fechando o pódio o Carioca, Daniel Pessanha usuário de motocicletas Kawasaki. Deixando a categoria principal toda verde e um domínio da Kawasaki em todas as categorias disputadas no evento, mostrando um grande volume e aceitação da marca no mercado nacional.

“Foi um começo de temporada com o pé direito, ao começar pelo time do Balbi com o jovem Leonardo Souza que nos mostrou uma velocidade surpreendente e excelentes resultados, com um segundo lugar na MX2 e um terceiro na MX1, com o Pedro Magero nosso jovem da 85cc ficou um pouco a desejar pois esperávamos um pódio e após uma queda na parte superior da pista acabou escapando essa oportunidade. Na MX1 sem comentários foi simplesmente perfeito com os 3 primeiros lugares para os nossos pilotos oficiais e o quarto e o quinto para pilotos de motocicletas Kawasaki, isso é muito positivo em um evento de um nível tão alto como esse estadual! – ComentouRicardo Kaphê Sebbe, assessor de competições da Kawasaki Motores do Brasil.

Texto: VGCOM
Foto: Tiago Lopes / VGCOM  – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: