Raijan apresenta carro para o Mercedes-Benz Challenge

23 de março de 2017

Em grande estilo foi apresentado o carro da equipe Chapecoense PGG Mottin Racing Team que irá disputar a temporada do Mercedes-Benz Challenge com o piloto Raijan Mascarello. A cerimônia foi realizada em Chapecó (SC), nesta quarta-feira (22).

A Mercedes-Benz CLA45AMG tem as cores verde e branco com o emblema da Chapecoense, as logos dos patrocinadores e levará o número 15.

“Estamos muito felizes com esta parceria e, tenho a certeza, que o nome da Chapecoense e da cidade de Chapecó será levado ainda mais acima no cenário esportivo. Certamente, nossa torcida já será maior e o Raijan terá uma enorme torcida nas provas”, afirmou o vice presidente administrativo da Chapecoense, Ivan Tozzo.

O amor ao campo e ao verde foi o tema do evento. Verde da Chape, verde do campo onde atua a PGG Chemical Corporation, principal patrocinadora da parceria, e campo onde atua o piloto Raijan Mascarello, que é agricultor.

“E uma comunhão de ideias e objetivos que se formalizou depois de um longo tempo. Hoje, temos a mesma visão, o mesmo interesse e vamos acelerar juntos para conquistar os melhores resultados. Vou contar com toda a torcida da Chape”, contou o piloto Raijan Mascarello, lançando a hashtag #aceleraCHAPE para postagens em redes sociais. A parceria também terá o apoio da Hamakk, Pontual Caceres e Fazenda Comil.

 

Dentro de uma semana a equipe fará sua estreia com o início dos treinos livres no Autódromo de Goiânia. A primeira corrida está marcada para domingo, 2 de abril.

Calendário Mercedes-Benz Challenge 2017
4 de abril – Goiânia
21 de maio – Santa Cruz do Sul
9 de julho – Londrina
6 de agosto – Velo Città
10 de Setembro – para definir
22 de Outubro – Curitiba
26 de Novembro – Brasilia
10 de Dezembro – São Paulo

Texto: Osires Junior
Foto: Matheus da Silva – Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: