Cristian Mohr confiante para a temporada 2017

29 de março de 2017

No próximo fim de semana a cidade Goiânia recebe a abertura da temporada 2017 da Mercedes-Benz Challenge. A categoria dos carros dos sonhos desembarca na capital de Goiás junto com a Stock Car e Campeonato Brasileiro de Turismo. O piloto Catarinense Cristian Mohr, que corre na categoria CLA/AMG, vai para a segunda temporada pela WCR Team, equipe que corre desde ao ano passado. Este será o primeiro ano que Cristian Mohr fará o campeonato completo pela WCR Team, pois em 2016 ele entrou na equipe com o campeonato em andamento.

Cristian está otimista com a primeira prova no circuito goiano.

“Goiânia é uma pista que eu me adapto bem, já tive bons resultados, ganhei corrida, já fiz pódio e gosto muito de andar lá”, enfatiza. “A equipe apresentou um excelente trabalho em 2016 e vamos continuar com eles esse ano iniciando a temporada na equipe, pois ano passado entrei praticamente no meio do campeonato, por isso 2016 foi um ano de adaptação, de conhecer bem a equipe para me preparar para esta temporada de”, realça Mohr.

“Viemos melhorando ao longo da temporada, inclusive ganhamos uma etapa em Curitiba e em várias outras etapas andamos bem, e na frente”, ressalta o catarinense.

Para o piloto a tendência em 2017 é conquistar o campeonato. “Estamos nos preparando mais, a equipe está mais entrosada e o carro melhorando”, afirma. “Temos grandes chances de ser campeões. Existe várias equipes e pilotos fortes neste campeonato, mas com certeza estamos em condições de disputar o título, sim”, salienta Cristian Mohr.
Cristian Mohr conta como patrocínio da Votorantim Cimentos, Cimentos Tocantins,WDCom Combustíveis, Grupo Max Mohr.

A prova será transmitida ao vivo no canal Band sports.

Texto: Assessoria Schaefer
Foto: Claudio Kolodziej – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: