Cristian Mohr larga entre cinco mais rápidos

1 de abril de 2017

A temporada 2017 da Mercedes-Benz Challenge inicia neste domingo (02) com primeira etapa acontecendo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O catarinense Cristian Mohr, que corre na equipe WCR Team, fez o quinto melhor tempo do treino classificatório, na tarde deste sábado (01).

O piloto andou bem na classificação e acabou ficando com a quinta posição do grid para a corrida deste domingo. “A escolha dos pneus acabou me prejudicando um pouco, se eu tivesse os pneus um pouco mais desgastado na traseira acredito que teria feito um tempo melhor” explica Mohr. No treino livre de sexta-feira Mohr conseguiu um excelente resultado finalizando o dia com o segundo melhor tempo, mostrando que conta com um carro competitivo.

Para a prova o catarinense se mostra bastante confiante, com a certeza de que fará uma boa apresentação em Goiânia. “Estamos na briga, tenho condições de disputar a prova amanhã. O carro está rápido, é só ajustar essa questão, que o problema estará resolvido. Corrida é corrida, temos quarenta e cinco minutos e vamos dar o máximo para conquistar pontos aqui em Goiânia, uma pista que gosto muito”, ressalta Mohr.

A primeira etapa do Mercedes-Benz Challenge será transmitida pelo canal Band Sport (TV por assinatura), ao vivo, a partir das 9h45min.

Texto: Assessoria Schaefer
Foto: Claudio Kolodziej – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: