Ângelo Lavor espera uma boa temporada em 2017

5 de abril de 2017

angelo-lavor-foto-roberio-lessa-5-640x427Campeão nordestino e bicampeão cearense de Marcas, Ângelo Lavor (Schalk) mostra otimismo em relação ao seu desempenho no Campeonato Cearense de Marcas deste ano.

A primeira etapa da competição acontece neste domingo (09), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, e o competidor tem se empenhado nos últimos detalhes de seu Gol número 36.

angelo-lavor-foto-roberio-lessa-8-640x427Em 2016 Ângelo terminou a temporada cearense em quarto lugar, e ficou com o vice-campeonato do Campeonato Nordeste de Marcas.

“Estou ansioso para voltar a acelerar. Ano passado tivemos problemas no começo da competição e fomos competitivos no final,  espero começar bem nesta temporada e torço para não ter nenhum problema. Penso que vai ser um grande ano, pois vejo muita gente animada e isso acaba se revertendo em bom desempenho”, afirmou.

As atividades na pista, iniciam na sexta (07) com a realização dos treinos livres. No sábado (08), treinos livres e classificatórios. No domingo (09) as provas e uma programação especial com a realização de desfile e exposição de carros antigos.

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

schalk-marcabdddd

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: