Carlos Machado quer marcar seu nome no Automobilismo Cearense

7 de abril de 2017

Ele nasceu no Recife, mas radicou-se na Paraíba e se diz dividido entre os dois estados, tanto que coloca a bandeira dos dois em cada lado de seu capacete. Este é Carlos Machado, um piloto com pouco tempo de pista, mas que tem surpreendido com resultados positivos no Paraibano de Superturismo e  no Mercedes-Benz Challenge.

Líder da competição paraibana com duas vitórias, duas poles e duas melhores voltas, Carlos foi o estreante de melhor desempenho no Mercedes-Benz Challenge dentre os pilotos da equipe CenterBus Sambaiba.

Aos 39 anos, Carlos Machado estreia neste domingo (09) no Cearense de Superturismo e promete dar tudo de si para escrever seu nome no automobilismo do Ceará.

“Este ano será um ano de muito trabalho dentro das pistas, tenho focado nisso e quando entro em algo é para fazer o meu melhor. Gostei da estreia no Mercedes, mas isso já passou, agora é 100% Superturismo. Estou motivado e quero ser um piloto lembrado também pelos cearenses”, afirmou.

A primeira etapa da competição acontece neste domingo (09), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

Texto e Foto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: