Dia positivo para duplas da Terrabella Racing no RN 1500 com liderança na categoria UTV PRO Turbo

8 de abril de 2017

Neste sábado (08), foi realizada a segunda etapa do Rally RN 1500, que percorreu um trajeto de 264,14 km entre Macau e Currais Novos, no Rio Grande do Norte, com trecho cronometrado de 176Km, e as duplas Lucas Barroso/Bruno Resende e Artur Bezerra/Hyung (Can Am, Terrabella Motors, Trato Incorporações, Grupo Viper, Marcato Moveis, Unilink Transportes, Mult Uniformes, Kondz e ITP) tiveram bom desempenho.

Lucas e Bruno assumiram a liderança da categoria UTV PRO Turbo. Eles concluíram o trajeto em 2h37min23s. No acumulado das duas etapas mais o prólogo, o tempo total do Maverick X3 RS número 115 é de 5h28min35s, com uma vantagem de 4min0,1s em relação ao segundo colocado.

“É muito bom terminar o dia na liderança, mas ainda temos outros 175,13 km de trilhas na última etapa. Temos que manter o foco, cumprir bem a planilha no menor tempo possível para poder mantermos a ponta. A categoria tem fortes duplas e espero poder chegar ao fim do RN 1500 em primeiro, eu e Bruno, o navegador”, afirmou Lucas.

Após os problemas mecânicos enfrentados nos dois primeiros dias de competição, a dupla Artur e Hyung, do Maverick X3 DS número 127 completaram o trajeto desta segunda etapa em 3h9min16,4s. Com forte tocada, a fim de recuperar o tempo perdido, os dois ultrapassaram cinco competidores nos primeiros 80km, concluindo a etapa em terceiro lugar na categoria Superproduction, e alcançando a quinta colocação na classificação-geral.

“O dia hoje tinha que ter cabeça e cuidado com o carro, pois a trilha, além de exigente, tinha muitas pedras. Sabíamos que teríamos de ser ousados e forçar o ritmo, e foi assim que fizemos, andamos forte e focados no terreno, o que exigiu muito de nós dois”, disse Artur, que voltou a sorrir com o desempenho deste sábado.

Neste Domingo (09) acontece a terceira e última etapa do RN 1500, com largada às 8h, da cidade de Currais Novos com destino a Bom Jesus em um trajeto de 175,13 km , sendo  111, 62 km de Especial. 

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Doni Castilho-DFotos e Arquivo.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: